sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dica da Isa!




Meninas a dica de hoje é de uma amiga que adorooo! Dica da Isa =]


Olá companheiras consumistas, tudo bem?
Bom, estou aqui para dar uma dica revolucionária para vocês!
A gente adora pintar nossas unhas com as cores da moda, escolher um esmalte para uma ocasião especial, fazer desenhos e tudo mais né?! Mas para o conjunto da obra estar perfeito, nada como ter nossas cutículas impecáveis também, não é verdade? Afinal, aquelas pelezinhas levantando super duras e ressecadas estragam o visual das nossas mãos tirando a beleza de qualquer esmalte de grande marca!
E cortar as cutículas é a solução? Não não... Chega de bifes arrancados, inflamação no cantinho da unha e outros probleminhas! E mais: chega de gastar minuuutos a fio amolecendo as monstruosas cutículas para arrancá-las depois (confesso que batia uma preguicinha de fazer as unhas por conta dessa parte)!
O que fazer então? Vamos hidratá-las ao invés de cortá-las! Ok, você deve estar se perguntando se isso vai adiantar alguma coisa... E eu digo que sim! Você sabia que mantendo as danadinhas sempre hidratadas elas não têm necessidade de crescer? É como se elas entendessem que está tudo bem e descansassem um pouquinho... rs
Bem, toda mudança (adeus alicateee!!!) requer força e disciplina, certo? :) E para ajudar nessa nova jornada onde o destino final são unhas mais bonitas e fortes e cutículas pequeninas (quase invisíveis... rs), venho aqui indicar um produto excelente: a Prime Cuticle Premium – Caneta hidratante para cutículas da UB Beauty.






A canetinha tem um óleo bifásico que age diretamente nas cutículas! Como toda caneta, ela pode ser carregada na bolsa o que facilita para você usar quando quiser (não tem restrição de vezes que você pode passar por dia)!
Eu uso já faz mais ou menos 7 meses e passava 3 vezes por dia no começo. Atualmente passo 2 vezes! Estou na segunda caneta... Posso dizer que minhas cutículas estão bem pequenas (como daquela nossa amiga que nunca tirou as dela – raridade!) e minhas unhas estão muito mais fortes e bonitas, aquelas ondulações acabaram, afinal, eu não machuco mais as minhas cutículas com o malvado alicate! rs
No começo desta nova fase, a tentação de pegar o alicate e sair cortando tudo pode ocorrer, afinal, as cutículas monstras estarão grandes! Então fica uma dica: quando for fazer as unhas, passe um hidratante do seu uso nas monstrinhas e mergulhe em um recipiente com água morna... Quando você retirar, elas vão estar amolecidas... Afaste delicadamente as cutículas e retire com o alicate só o excesso (a parte que levantou)... Nada de usar a espátula como enxada e sair “cavando” tudo, ok?! rsrs Com o tempo você não vai precisar passar por esse processo e suas cutículas estarão pequeninas e impecáveis... Acredite! ;)
Onde comprar a canetinha: http://ubbeauty.com.br/loja/index.php/ Site super confiável... Entrega responsável, sem dor de cabeça!
 

Um comentário:

  1. Gostei da dica! Vou tentar! Bjos meninas

    Clara

    ResponderExcluir