quinta-feira, 20 de setembro de 2012

1º Depoimento leitora

Consumidoras de plantão hoje o depoimento é da nossa amiga Ana!
Aproveitem pq é dica é ótima!




 


"Olá consumidoras de plantão! Eu sou a Ana e também sou consumista!

Hoje vou compartilhar com vocês uns dos melhores achados para o cabelo!
Foi minha sogra que me recomendou : ) eita sogrinha boooa!
Sabe aquele dia q seu cabelo tá o ó do borogodó? q tá duro, seco, com pontas de dar medo?? Então, é exatamente nesse dia q vc tem que usar a fórmula mágica - Concentrado de Queratina da Acquaflora.
Suuuuuuper fácil e simples de usar. Sua embalagem é de plástico, vem com 20 ml de produto, só tem um probleminha, é meio chatinho de retirar o concentrado da embalagem, mas por ser tão bom nem ligo p isso, é só dar umas batidinhas rsrs

O modo como uso é o seguinte: lavo os cabelos com shampoo  2 x (não tem um tipo de shampoo que deve ser usado não, eu uso o que tá tendo na hora rsrs) e depois passo o produtinho. Deixo agir por uns minutinhos (5 min +/-) na verdade o tempo que eu demoro para me lavar e depois enxáguo . Não é preciso passar condicionador, pelo menos eu não passo e não fez falta... tem gente que usa então vai a gosto da freguesa. Na hora do enxágue já sinto a diferença, os cabelos ficam suuuuper macios, desembaraçados, soltos, parece mágica mesmo. É do tipo que salva o dia de qualquer cabelo.
O preço é em torno de 4,80 reais, no meu caso dá para usar em 2 vezes, é pouco mas dá, meu cabelo é na altura do peito e liso. Não tem necessidade de encharcar de concentrado, uma quantidade q envolva todo o cabelo é suficiente.
Recomendo demaaais! Compro vários de uma vez, p deixar estocado em casa, pois realmente  é uma salvação rápida e barata para os cabelos!
Beijoos
Ana"

Nenhum comentário:

Postar um comentário