sábado, 22 de setembro de 2012

Meus cuidados com o rosto


Olá consumistas!

O post de hoje é pra contar um pouco sobre os meus cuidados com o rosto. Faço tratamento com dermatologista e além de fazer laser fracionado (tem gte que diz que não dói, mas vou confessar eu sou dolorida e acho q dói infinituuuuu) eu também uso estes produtos abaixo:


LIMPEZA:
01- Eucerin gel de limpeza: Esse gel é indicado para peles sensíveis e pode ser usado tanto no rosto como no corpo. Meu primeiro "ato" de cuidado com beleza do dia é lavar o rosto com este gel. Ele deixa aquela sensação gostosa de "carinha" limpa,sabe? Depois, na hora do banho eu repito esse "ato" pra limpar toda a sujeirinha acumulada durante o dia e para passar o Differin.

HIDRATAÇÃO:
02 - Effaclar M UV Hidratante matificante antibrilho 6h: É o meu preferido dos preferidos. É o "ato" 2 da beleza. Ele deixa a sensação de pele hidratada, sabe? Minha "cútis" fica super macia =]
O produto também cumpre com as 6 horas de antibrilho prometida. E o melhor: ele também pode ser usado como prime!! PRODUTO ÓTEMOOOO!
Altero o uso dele a noite com o Differin, nas noites que não uso Differin uso Effaclar para dormir.


03 - Gel Puriance:
Esse gel ajuda no controle da oleosidade e na renovação celular pq tem ácido salicílico. Outra coisa é que ele ajuda a diminuir o tamanho dos poros e dá aquela melhorada na textura da pele.
Ele tem uma textura mais oleosa por isso uso ele quando faço laser pois meu rosto fica muito seco e ele ajuda a hidratar a pele.

PROTEÇÃO:
04- Protetor solar com base da La roche-posay: É o "ato" 3 da beleza. Passo o protetor geralmente depois de uns cinco minutinhos de ter passado o Effaclar e repito durante o dia. Porque com protetor solar a gente não brinca, né? TEM QUE USAR!!!!

TRATAMENTO:
05- Differin 03 - Para descrever Differin só tenho uma palavra -GI-CO!! Isso mesmo, esse produto consegue uniformizar o tom da minha pele de um jeito maravilhoso.Ele é indicado para limpar a acne da pele e  tratar as manchas de acne. Ele eu uso pra dormir (dia sim, dia não) e tenho o maior cuidado ao usar porque não pode "pegar" sol com ele  de jeito nenhum ! Então tem que lavar direitinho na hora que acordar e não esquecer de jeito nenhum de usar protetor.


(Ah, mas não pensem que foi sempre assim,viu? Antes eu era "descuidada" e tinha acne e espinhas =[  Mas estes produtos me ajudaram muitooooo)

Bom consumistas, estes são os cuidados que tenho com o rosto =]
Bjus
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário