quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Consumista no Ebay!


Olá consumistas!

Sabe quando você quer comprar aquele produto importado mas nas lojas nacionais esta mega caro?! O jeito é comprar no ebay! haha

Pois foi isso que fiz para comprar meu querido Condicionador, estava doida atras do Condicionador para cabelos Loiros da marca que A-DO-RO: John Frieda, então eu entrei no ebay e procurei pelo produto com o menor preço e acabei comprando por US$4,98 + US$ 3,98 de frete.
Demorou um mês pra chegar e ainda não usei, assim que usar falo aqui. Tenho certeza que vou falar bem pois já uso o shampoo da marca e o resultado no meu cabelo tem sido ótimo!


Se você ainda não conhece o site acesse www.ebay.com tem muito produto bom e barato!

Boas compras para vocês! =]

2 comentários:

  1. nunca comprei por lá é seguro? Precisa ter cartão internacional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro pelo PAY PAL e desconta no meu cartão do BB que é internacional =]

      Excluir