sábado, 24 de novembro de 2012

Vi por ai...

Olá Consumistas!

Vi por ai algumas novidades da Risqué que me apaixonei! Tá que não são assim TÃO,TÃO novidades, BUT como ainda não vi na minha cidade (Aqui tudo demora a chegar) resolvi falar aqui. Quem sabe alguma de vocês já usou e pode me falar o que achou, né?

Vi a coleção "Brasil por Risqué, gastronomia" e me apaixonei no Suflê de Goiaba e no Geléia de Pitanga. Vi também o Esmalte em caneta e achei muito legal!







Como assim que existe primer para cílios? Vi por ai a máscara incolor primer MAry Kay e fiquei chocada! Como assim primer para cílios? Sério?! 


Por fim, o que VI POR AI e queria muito aqui é o novo Óleo Revolucionário Solar Expertise da L'OREAL quem sabe eu não fico com a cor da lindaaa Jenifer Lopez! haha


Se você já usou algum destes me fala o que achou!

Beijinhus

Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário