sábado, 24 de novembro de 2012

Correio trazendo alegria

Olá consumistas!

Se tem uma coisa que consegue me deixar com "sorrisão" são os Correios! Juro! Os carteiros que atendem a minha rua já até me conhecem! hihi
Pensa em uma pessoa que se encontra o carteiro na rua para pra perguntar se tem encomendas pra ela? Euzinha!!haha

E fui justamente isso que aconteceu hoje. Parei o carteiro na rua para perguntar se ele tinha encomendinhas, e não é que tinha! Recebi os LINDOOOOSSS batons Coisa de Diva e Coisa de Diva Matte II.



E essa é a minha primeira swatche:





O que eu achei?! Adoreiii!!! As cores são lindas e os batons super macios! Certeza que vou passar o FDS inteiro alternando entre as duas cores! haha

Para quem se interessas eu comprei aqui .

Beijinhus meninas e um ótimo FDS!





Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário