domingo, 25 de novembro de 2012

Participação especial

Hoje a Karine do blog nemtaofrageis.blogspot.com veio nos visitar e deixar uma ótima dica!

 " A dica é sobre um produto da "clearskin" que estou usando, o BLEMISH CLEARING, comprei na AVON. No começo nem sabia muito bem que efeito ele faria na minha pele, comprei mais por curiosidade mesmo, mas estou fazendo a experiência de usar todos os dias pela manhã.
 Ele é base (cobertura bem leve), hidratante e Protetor Solar fator 15, olha que legal, 3 em 1.


Eu passo após o banho, com o rosto livre de impurezas do dia-a-dia, ele tem cor de base (mesmo que uma cobertura beeeem leve, já dá outro aspecto ao rosto), deixa a pele macia e hidratada o dia inteiro de verdade (passo a mão e ainda sinto ela lisinha e macia), não deixa a pele oleosa como outros protetores que a gente vê por aí, porque ele é próprio pra esse tipo de pele, seca rápido também. E ao sol, sinto aquela leve ardência que é efeito do protetor solar quando estamos expostas ao sol. É simplesmente perfeito esse produtinho, embora só tenha apenas 30 ml, dura bastante tempo (não preciso ficar retocando, até porque, é pra ser usado pela manhã) e aplicando pouca quantidade ele desliza facilmente pelo rosto. Pra mim ele também tem esse efeito que um primer de rosto oferece, deixa a pele lisinha própria pra passar a base (a que eu uso é da Mary Kay).

Foi realmente um achado pra mim, não esperava que eu fosse gostar tanto dele, e pretendo comprar toda essa linha.

Espero que tenham gostado da 'mini-resenha', e se tiverem usando esse produto, gostaria de saber a opinião de vocês!!!"

Beijos...
Karine

5 comentários: