segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Correios trazendo felicidade

Olá Consumistas!!

Neste post vou  arpoveitar para mostrar a  felicidade que os correios trouxeram hoje para mim e dar uma dica de compra no ebay.

A felicidade de hoje é esse MARAVILHOSO kit de pincéis ECOTOOLS que vieram diretamente de Hong Kong :] Uma viagenzinha bem demoradinha, viu? Quase quarenta dias, mas valeu muito a pena esperar! Paguei US$ 5,47 neste vendedor aqui.





 Comprei eles pois já vi muitas meninas comentando da qualidade e do custo beneficio do produto. A primeira coisa que chama atenção é a maciez dos pincéis, são realmente muito macios! Vontade de ficar passando eles o dia inteirinho no rosto só pra fazer um carinho :]





Fiz este post mas para dar uma dica de compra no Ebay, não vou dar uma opinião relacionada ao uso em maquiagem, pois como ele chegou hoje e eu estava na correria acabei não testando.


Espero que tenham gostado da dica!

Qualquer dúvida relacionada a compras no ebay podem me perguntar :)

Beijinhus


Um comentário:

  1. Minha proxima aquisição será esse quit de pinceis, eu comprei um Kabuki Pincel Para Polimento Everyday Minerals e estou esperando chegar, dizem que ele é praticamente igual ao F80 da Sigma..Estou fazendo minha coleção aos poucos, senão vou a falência. Bjs

    ResponderExcluir