sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Eu testei!

 Olá consumistas!

A partir de agora, além da TAG de dica da leitora também vou dar as minhas dicas. Não sou nenhuma expert em produtos de beleza (Criei o blog justamente para aprender os segredinhos de beleza com vocês), então vou usar este espaço para dar minha opinião sobre alguns produtos que vejo na blogosfera.

Sempre vejo as meninas reclamando na hora de tirar o rímel e eu tenho uma dica ótima de um produto super barato! Peguei essa dica no querido blog COISADEDIVA e desde então não uso outra coisa para retirar maquiagem dos olhos. O produto é questão é o Johnson's baby sabonete líquido da cabeça aos pés, ele custa em média R$10,00. Ele tem uma textura bem levinha e não arde os olhos =] O cheirinho também é bastante delicado, cheirinho de baby mesmo. 



Eu coloco uma gota no dedo indicador e lavo bastante os olhos e ele consegue retirar por completo até o rímel! É ótimo também para lavar os rosto, não deixa a pele seca, sabe?! Esse é o produto que eu sempre indico para as minhas amigas, pois muitas vezes gastamos rios de dinheiro para comprar um demaquilante que promete tirar a make por completo e o produtinho não cumpre o que promete. 

Corre lá você também para comprar um!  



Bjus

4 comentários:

  1. oi linda seja bem vinda amei sua visita
    nossa essa dica é muito boa eu uso bezossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o shampoo Johnson dá o mesmo efeito e é mais barato em torno de 5,99 o meu oftalmologista me recomendou evita q se obstrua as glândulas lacrimais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc usa o shampoo? VOu comprar qualquer dia para testar!

      Excluir